Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://hdl.handle.net/20.500.11765/5866
O conforto térmico e a aprendizagem em ambientes considerados frios. Estudo de caso
Título : | O conforto térmico e a aprendizagem em ambientes considerados frios. Estudo de caso |
Autor : | Talaia, Mário A. R.; Silva, Marta |
Palabras clave : | Conforto térmico; Ambientes frios; Transferências de energia; Sensação térmica; Sensación térmica; Confort térmico; Transferencia de energía |
Fecha de publicación : | 2012 |
Editor: | Asociación Meteorológica Española |
Citación : | XXXII Jornadas Científicas de la Asociación Meteorológica Española (2012) |
Resumen : | Actualmente ninguém esta imune a problemática das alterações climáticas e em que o aquecimento global é aceite. Este trabalho mostra como alunos podem ser activos e intervenientes na compreensão e na tomada de decisões em face da problemática. Os alunos construíram equipamentos simples para medir parâmetros higrométricos, para avaliar sensações térmicas de conforto e para valorizar um ambiente apropriado para melhores índices de aproveitamento escolar, na perspectiva de aprendizagem. |
Descripción : | Ponencia presentada en: XXXII Jornadas Científicas de la AME y el XIII Encuentro Hispano Luso de Meteorología celebrado en Alcobendas (Madrid), del 28 al 30 de mayo de 2012. |
URI : | http://hdl.handle.net/20.500.11765/5866 |
Colecciones: | 32ª Jornadas Científicas de la AME (2012) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | ||
---|---|---|---|---|---|
Talaia_Marta.pdf | 296,94 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de Arcimis están protegidos por una Licencia Creative Commons, salvo que se indique lo contrario.